Saiba quem são as vítimas do atirador que invadiu escolas no Espírito Santo
Brasil – Os corpos de duas professoras e uma menina de 12 anos, mortas em atentado a duas escolas no bairro Coqueiral, em Aracruz, no litoral norte do Espírito Santo, começaram a ser velados na manhã deste sábado (26/11).
As vítimas foram assassinadas por um atirador de 16 anos, apreendido pela polícia. Com a arma do pai, roupa de militar e um bracelete com a suástica, símbolo do nazismo, o menino invadiu as escolas na sexta (25/11). Ao todo, três pessoas morreram e 13 ficaram feridas.
Os corpos da estudante de 12 anos e das professoras são velados na capela mortuária de Coqueiral. Os sepultamentos ocorrerão na tarde deste sábado.
De acordo com a Polícia Civil do Espírito Santo, as três vítimas mortas são as professoras Cybelle Passos Bezerra Lara, 45 anos; Maria da Penha Pereira de Melo Banhos, 48; e a estudante Selena Sagrillo Zucoloto, 12.
Outra vítima
A Secretaria da Saúde do Espírito Santo (Sesa) confirmou na tarde deste sábado (26) a morte de uma mulher de 38 anos, vítima do ataque ocorrido nessa sexta-feira (25) em escolas em Aracruz.
Familiares confirmaram ao jornalismo da Rede Gazeta que a vítima é Flavia Amoss Merçon Leonardo. Ela era professora na Escola Estadual Primo Bitti, a primeira a ser atacada.
A paciente estava internada no Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves (HEJSN), na Serra.