Banda de forró Rastapé se envolve em grave acidente que deixou 11 feridos na BR-364

Integrantes da banda de forró Rastapé, de São Paulo, estavam na Van que se envolveu em um acidente com outros quatro veículos, nesse domingo (27), na BR-364, em Várzea Grande. Segundo a assessoria do grupo, três pessoas estão em observação médica e outra está internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O grave acidente foi registrado por volta das 15h, no km 443, nas proximidades da empresa Biodiesel, região do Trevo do Lagarto.

Ainda não se sabe como se deu a batida. Além da Van com a banda, estiveram envolvidos no acidente três veículos de carga e um carro Prisma.

De acordo com o comunicado feito por meio de uma postagem no perfil do Instagram, o grupo realizou um show no festival Multicultura Nordeste, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá) e estavam retornando para Cuiabá, quando o coletivo foi atingido por um carro que tentou realizar uma ultrapassagem indevida.

Com o impacto, a Van saiu da pista. Ao todo, 11 pessoas ficaram feridas no acidente. Todas foram resgatas pela equipe da Rota do Oeste e encaminhadas ao hospital.

A assessoria da banda ainda explicou que quatro integrantes seguem internados, sendo um na UTI. O restante do grupo já está retornando para São Paulo.

O atual estado de saúde das demais vítimas não foi revelado. Por conta da batida, o tráfego na região precisou ser interditado por algumas horas para trabalho de resgate e perícia.

As circunstâncias do acidente são apuradas.

Fonte: REPÓRTER MT