Mulher morre em batida entre carro e caminhão

 A gestora pública Miria Fortuna, de 31 anos, morreu em um acidente entre um carro e um caminhão, na GO-060, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Ex-secretário de Saúde de Goiás e deputado federal eleito, Ismael Alexandrino disse que ela já trabalhou com ele na Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO) e lamentou a morte da amiga.

“A vida é um sopro. Que Deus receba esta minha amiga e ex-colega de trabalho, e conforte a sua família, sobretudo sua filhinha. Uma menina humilde e prestativa, cheia de sonhos, que foram ceifados num trágico acidente automobilístico. Vai com Deus”, escreveu Ismael.

O acidente foi na noite de domingo (27), no quilometro 28 da rodovia. A mulher estava no carro com o namorado, que dirigia um Toyota/Corolla quando o veículo do casal bateu na traseira de um caminhão. O motorista não teria tido ferimentos graves.

A vítima chegou a ser levada para o Hospital Estadual de Trindade (Hetrin), mas chegou à unidade de saúde em estado grave e não resistiu aos ferimentos.

Miria, que era formada em Gestão Pública e fazia pós-graduação em Gestão de Políticas Públicas de Saúde, trabalhou na SES-GO durante 2019 a 2022. Em seguida, ela ajudou Ismael Alexandrino na campanha para o cargo de deputado federal.

A família de Miria é de Água Boa, no Mato Grosso. Ela deixa uma filha de 2 anos de idade.

G1