Briga de facão entre três irmãos deixa um em estado grave, em Ji-Paraná. Entenda o caso.

Na tarde deste domingo (04), uma briga entre três irmãos quase terminou em morte na T-12 com T-13 na K-3, bairro Valparaíso.

Dois dos irmãos se queixam que o terceiro, identificado como Roberto, estaria pressionando o pai deles para lhe dar dinheiro, possivelmente para compra de entorpecentes, e que o pai estaria com medo das investidas do filho por ser agressivo.

E na data de hoje, os dois irmãos ficaram monitorando se Roberto iria ameaçar o pai para lhe dar dinheiro. Em dado momento os dois irmãos abordaram Roberto saindo da casa onde estaria supostamente ameaçando o pai, e iniciou uma briga.

Ao ser abordado pelos dois irmãos, Roberto se apossou de um facão e tentou contra a vida deles efetuando vários golpes; durante a briga, eles conseguiram tomar o facão de Roberto, e o golpear,  ferindo gravemente.

Os três ficaram lesionados, um com um corte nos dedos e no lábio, o outro com escoriações.

Roberto foi socorrido por pelos bombeiros em estado grave, devido um dos  golpes ter atingido seu braço que ficou pendurado pela pele, e na nádega. Devido ao estado de saúde, Roberto deve ser transferido para o Hospital Heuro em Cacoal.

A Polícia esteve no local e conduziu os dois irmãos envolvidos a Unisp para procedimentos que o caso requer.