Ao negar sexo e pedir separação, mulher trans é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro

Vilhena: Ao negar sexo e pedir separação, mulher trans é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro

Reprodução

O caso de violência doméstica foi registrado na madrugada deste domingo, 04 de Dezembro, em uma residencia localizada na rua 2.506 do bairro Jardim Social, em Vilhena.

Guarnições da Polícia Militar se deslocaram ao local de onde ligações davam conta de uma violência doméstica, ocasião em que o agressor estaria armado com uma faca de serra ametando matar a vítima e na sequencia tirar a própria vida.

No local, os militares foram recebidos pela mulher trans, a qual relatou ter relacionamento com o acusado há cerca de dopis anos e que desde o início ela sofria abusos psicológicos, ameaças e agressões e que a convivência entre eles sempre foi conturbada.

Nesta noite, ela teria se negado em manter relações sexuais com o marido e pediu separação, momento em que o infrator ficou enfurecido e passou a agredi-lá com socos e chutes na cabeça, momento em que se armou com uma faca de serra e partiu para cima dela, dizendo que iria matar ela e se matar e que nenhum deles saíria vivo dali.

No momento de raiva, antes da chegada da Polícia Militar, o infrator chegou a entortar a faca, dobrando a lâmina da arma branca.

Calado, sem prestar quaisquer esclarecimentos ou contar sua versão sobre os fatos, o infrator foi preso em flagrante por violência doméstica e ameaça.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para que a Polícia Civil adote as providências cabíveis que o caso requer.

 

Fonte: Folhadosulonline