Para chamar atenção de Gustavvo Lima, fã bêbado mostra tob4

Um fã sem noção chamou a atenção ao ficar com a bunda de fora durante o show de Gusttavo Lima na Arena da Amazônia realizado no último sábado (3). O homem, que aparenta estar bêbado, ficou com a bermuda abaixada na parte de trás e deixou as pessoas desconfortáveis.

Show

A turnê “Buteco”, comandado pelo cantor Gusttavo Lima, o Embaixador, reuniu ícones da música atual na Arena da Amazônia, em Manaus. Os shows tiveram início na noite de sábado (3) e seguiram pela manhã de domingo (4). Efeitos com fogo e iluminação de LED ajudaram a compor a mega estrutura no estádio.

Os irmãos Cesar Menotti & Fabiano abriram a noite dedicada ao sertanejo. Os “Menotti” relembraram sucessos como “Pão de Mel”, eternizado nas vozes de Zezé Di Carmargo e Luciano. O repertório também foi dedicado ao início de carreira, quando eles se apresentavam em Minas Gerais.

A noite seguiu com o Dj Dennis, que ficou famoso ao produzir faixas de artistas de funk carioca e funk melody nas redes sociais. Ele não poupou sucessos no seu set list. “Sou teu fã”, “Deixa de onda”, “Lágrima por lágrima” estavam entre os destaques.