Idoso é encontrado morto ajoelhado na cama na madrugada desta quinta-feira, 8

Um idoso de 80 anos, identificado apenas como João, foi encontrado morto ajoelhado na cama, na madrugada desta quinta-feira (8) no Bairro Vila Albuquerque, em Campo Grande (MS). Ele foi encontrado por uma colega, abrigada por ele na residência, por volta das 4h.

>>Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Segundo informado pela testemunha, de 40 anos, ela chegou ao imóvel por volta das 4h e encontrou o idoso ajoelhado na cama, já em óbito. Ela explicou que João deu abrigo para ela após ela terminar o casamento, já que está grávida. Nessa madrugada, ela teria ido a uma festa e, ao chegar, encontrou João.

A mulher ainda explicou ao Jornal Midiamax que cuidava do idoso e, ao chegar à casa, encontrou outro rapaz, que João também abrigava, sentado do lado de fora, na varanda. Ela afirmou que chegou a discutir com o rapaz, quebrando uma garrafa na residência, já que ele não teria visto o idoso morrer.

 

“Agora eu não sei para onde vou. Estou com peso na consciência porque parece que ele estava pedindo ajuda, rezando. Essa cena não sai da minha cabeça”, disse a mulher, aos prantos.

Segundo o delegado Rodrigo Camapum, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol que atendeu à ocorrência, o caso será registrado como morte a esclarecer e, a princípio, o idoso não tinha sinais de violência.

A perícia também compareceu ao local e o corpo foi encaminhado para passar por exames no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

  Fonte: MídiaMax – Imagem ilustrativa.