Neto comete tentativa de homicídio contra o avô de 77 anos; Avó tenta assumir a culpa

Mais um desentendimento familiar que termina em caso policial, um senhor de 77 anos de idade, foi encontrado nesta manhã(09), em sua residência ensanguentado em estado grave, no setor 07.

De acordo com relatos de testemunhas e envolvidos, a vítima Sebastião Valdez, 77 anos, foi atacado por objetos cortantes especialmente em sua face, sofrendo graves e profundo cortes, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal, onde seu quadro é crítico.

Conforme apurado uma parente chegou em sua residência e a encontrou trancada, no entanto ela escutou gemidos, foi então que ela arrombou a porta e encontro o idoso ensanguentado no sofá. A Policia Militar foi acionada e iniciou busca ao suspeito, seu neto de 25 anos.

Em diligencias na Rua Olavo Pires, no Jardim dos Estados, a PM localizou o acusado e o conduziu a UNISP, a avó de 75 anos e uma testemunha de 42 também foram conduzidas. A frente as autoridades policiais a esposa da vítima e avó do acusado, se declarou responsável pelo crime, em uma suposta tentativa de eximir o neto, no entanto foi observado que a idosa encontra dificuldade até mesmo para se locomover, sendo pouco provável que ela seja a autora da tentativa de homicídio.

Diante ao exposto o neto foi preso em flagrante pela tentativa de homicídio.

Fonte: JaruOnLine