Sobrinha de 15 anos mata o tio que ‘bateu na irmã’ durante discussão em Jaru

Um dia de muita confusão familiar acabou com desfecho trágico ontem, quinta-feira (08), Gilmar Santos Machado, veio a óbito após ser golpeado a faca pela própria sobrinha de 15 anos, ele foi socorrido ao Hospital Municipal local, onde faleceu em decorrência dos ferimentos.

A desavença familiar teve início na manhã desta quinta, ocasião em que a vítima que segundo familiares tomava remédios controlados, teria se dirigido a residência de sua irmã onde se iniciou uma confusão que evoluiu para agressão física, ocasião que Gilmar agrediu sua irmã a socos e empurrões, uma testemunha separou os dois.

Segundo consta no depoimento da vítima, no período da tarde a filha da mulher agredida que é sobrinha de Gilmar, foi a sua residência possivelmente para tirar satisfações sobre a agressão que cometeu contra sua mãe, em dado momento a situação saiu do controle onde a adolescente se apoderou de uma faca e desferiu três golpes contra seu tio, sendo um na cabeça e dois nas costas.

Gilmar foi socorrido ao Hospital Municipal e após atendimentos médicos seu quadro complicou, vindo este a óbito no início da noite desta quinta-feira.

A Polícia foi acionada e investiga o caso.

Fonte: JaruOnLine