Até ela! Monja Coen fica furiosa com a derrota do Brasil e cobra explicações: ‘que vergonha’

Futebol no Brasil não é brincadeira! E a prova disso é que a Monja Coen (até ela!) ficou ‘pistola’ com o Brasil perdendo para a Croácia nos pênaltis, sendo eliminado da Copa do Mundo nesta sexta-feira (9).

Pelo Instagram, a monja questionou a ausência de Antony e Neymar na cobrança dos pênaltis. “Nosso goleiro Becker estava sem fazer nada (…) o outro estava quente!”, disse a monja budista.

Monja Coen

Cláudia Dias Baptista de Souza, conhecida como Coen Rōshi ou Monja Coen, é uma monja zen budista brasileira de ascendência portuguesa e missionária oficial da tradição Soto Shu com sede no Japão.

Monja Coen também é a Primaz Fundadora da Comunidade Zen Budista, criada em 2001 com sede no bairro paulistano do Pacaembu.

Seu pai era filho de portugueses, e sua mãe oriunda da família paulista quatrocentona Dias Baptista, de grandes proprietários de terra no Alto Vale do Ribeira, por quem descendente do açoriano Manoel Rosa Luís e de Thomas Dias Baptista, mineradores que residiram em Apiaí – SP.

Ela é prima de Sérgio Dias Baptista, Arnaldo Dias Baptista e Cláudio César Dias Baptista, mais conhecidos por seus trabalhos com a banda Mutantes.

Mídiamax