Jaru: Popular Malaria é morto a tiros em Theobroma

Crime foi na RO-133, travessão 04 (cachoeirinha), na manhã deste sábado (10). Polícia procura pelos suspeitos que fugiram possivelmente em uma moto. Vítima era conhecida como Malária, e já morou em Jaru por vários anos.

A polícia procura por dois suspeitos de matarem um homem, de 44 anos, na manhã deste sábado (10), no travessão 04 (RO 133), na zona rural de Theobroma.

A vitima de chama Antônio Carlos Alencar da Silva, foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu na hora. Segundo moradores da região os assassinos fugiram em uma moto.

De acordo com as testemunhas, a vítima estava saindo da casa de sua mãe quando os atiradores se aproximou da residência, e começaram a atirar na vitima. Malária como era conhecido, foi atingido por vários disparos de armas de fogo de dois calibres diferentes e morreu ainda no local.

A vitima Antônio Carlos, era conhecido como Malária, já morou e trabalhou como moto taxista na cidade de Jaru por vários anos. Atualmente morava em Porto Velho.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição de plantão foi acionada por volta das 8h da manhã e realizou procedimentos de praxe para aguardar os peritos. Após realização da perícia no local do crime, o corpo foi removido e liberado para a funerária de plantão.