Elementos são presos com drogas no bairro Primavera, em Ji-Paraná

No final da tarde desta segunda-feira (19), a Guarnição composta pelo do Sgt PM Tramontina, Cb PM Alexandro e Sd PM Rafael prendeu dois elementos pelo crime de tráfico de drogas.

A Guarnição estava em patrulhamento de rotina pela Rua Amazonas, bairro Primavera, quando próximo a escola Beatriz foram avistados vários elementos, que ao perceberem a presença da Polícia, um dos elementos tentou deixar o local rapidamente no intuito de não ser abordado pelos policiais.

A guarnição rapidamente conseguiu interceptá-lo, e ao ser realizada a revista pessoal foi encontrado em seu bolso um pote contendo quase setenta pedras de crack, sendo o elemento identificado como Wesley.

Um outro abordado que estava no local foi identificado como Jeferson, em seu bolso foram localizadas também, pedras de crack.

Próximo de onde estavam os dois elementos, e com o apoio de outras guarnições, foram encontrados em meio a vegetação, uma sacola plástica contendo cerca de vinte três porções de maconha, prontas para comercialização e um celular, e outros dois telefones foram localizados na calçada.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para Unisp onde ficaram a disposição da justiça.