Segurança bancário morre após cair em ‘galeria’ em avenida de Vilhena

Acaba de ser identificado o homem cujo corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 26, próximo à motocicleta que pilotava, uma Honda Bros 160. A vítima fatal do acidente, que aconteceu na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em Vilhena, se chamava Reginaldo Atílio e tinha 40 anos.

No local onde Reginaldo sofreu a queda dentro de uma galeria de concreto, a reportagem conversou com o pai dele, que acompanhou o resgate do corpo. O entrevistado contou que estava com o filho até por volta das 22:00h de ontem, quando o aconselhou a ir para casa.

Além da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, a POLITEC também esteve no local do falecimento. Os indícios preliminares apontam que Reginaldo teria morrido durante a madrugada. Apesar das lesões no corpo, ele não apresentava ferimentos graves externos que pudessem levar ao óbito. Porém, só a necropsia revelará se o motociclista sofreu ferimentos internos que poderiam ter provocado uma hemorragia.

Ainda de capacete, o piloto foi encontrado numa posição indicando que ele teria tentado sair da galeria após cair na valeta. A queda que o matou pode ter sido provocada pela perda do controle da moto ou por algum mal súbito sofrido enquanto pilotava.

Morador do bairro Solar de Vilhena, que fica próximo ao Parque de Exposições, Atílio, que trabalhava como segurança terceirizado na agência do Basa, em Vilhena, estaria indo para casa. Ele deixa dois filhos.

Fonte: Folhadosulonline