Carro é atacado a tiros em frente de ‘haras’, jovem de 23 anos morreu e outro ficou ferido, em Vilhena

Junior Lacerda morreu depois de ser atacado a tiros.

Um jovem de 23 anos, identificado como Júnior Lacerda, morreu depois de ser baleado na frente de um haras no município de Vilhena (RO), Cone Sul do estado. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (29).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), três pessoas estavam de saída do haras, que estava com a porteira fechada. Uma delas então desceu do veículo para abrir o portão e foi nesse momento que um homem se aproximou e atirou várias vezes contra os dois rapazes que aguardavam no interior do automóvel.

Júnior Lacerda, conhecido como “Juninho laçador”, estava no banco do motorista e foi atingido pelos disparos. Ele morreu antes mesmo da chegada do resgate do Corpo de Bombeiros.

A segunda vítima que estava no banco do passageiro do carro foi socorrida ainda consciente. O ferido foi encaminhado para o Hospital Regional de Vilhena em estado grave, pois foi atingido por quatro disparos, três deles nas costas e um na mão esquerda.

O passageiro ferido está internado na UTI, segundo a diretoria da Hospital Regional. O caso de homicídio e tentativa de homicídio na frente do haras será investigado pela Polícia Civil de Vilhena. O suspeito fugiu após os disparos e não foi localizado.

Outro Jovem baleado

Fonte: Folha do sul