Vídeo – Gusttavo Lima expulsa fã de show em Réveillon: ‘Não tem respeito’

Gusttavo Lima não começou 2023 com o pé direito. Durante um show no réveillon em Fortaleza, o “Embaixador” expulsou uma mulher de sua apresentação na capital cearense. O cantor tomou essa atitude após a fã jogar água nele três vezes.

Na internet, quem assistia ao show de virada de ano relatou que o sertanejo não disse nas primeiras duas vezes em que foi atingido, mas perdeu a paciência na terceira ocasião. O cantor, então, expulsou a “fã” e pediu que ela recebesse de volta o dinheiro do ingresso.

As reações de fã e de Gusttavo foram bem diferentes daquelas vistas em meados de novembro quando um admirador exibiu seu carinho ao artista após invadir o palco e foi retribuído pelo “Embaixador”.

‘Respeito você não tem!’

Durante o show de réveillon, imagens postadas na conta Renato Sertanejeiro mostram quando Gusttavo se senta na beira do palco e conversa com a plateia. Em um momento, ele quase é atingido por uma garrafa e logo interrompe a conversa.

Após um tempo em silêncio, Gusttavo pede para os seguranças retirarem a pessoa: “Pode tirar! pode tirar!”. Depois, o artista conta que viu quando a “fã” lhe jogou água três vezes. “É sacanagem o que você está fazendo!”, afirmou, acrescentando que iria reembolsar a anônima.

“Respeito é o mínimo, viu coleguinha? Respeito não se compra, você nasce com ele. E por falar em respeito, você não tem”, disparou o cantor.

Cantor recebeu apoio

Nas redes sociais, ao contrário de internautas

que festejaram uma possível mudança de país de Gusttavo os fãs apoiaram a atitude do “Embaixador”. “Eu amo homem que não tem medo do cancelamento, mimimi e feminismo… Respeito não tem sexo”, afirmou uma admiradora.

“Povo está perdendo a mão mesmo! Gusttavo está é certo, respeito sempre!”, acrescentou mais uma. “Quando pararmos de tolerar a falta de respeito, talvez, as coisas mudem!”, completou outra.