A insensibilidade e ausência de compaixão humana.

A insensibilidade do ser humano e a ausência de compaixão infelizmente vem tomando uma proporção desenfreada, principalmente quando estamos utilizando um celular, onde inexiste qualquer sentimento de compreensão pelo outro.
O restaurante Paroca, localizado em Porto Velho, comunicou a um cliente sobre a não entrega de uma pizza pelo motoboy que presta serviços ao restaurante. Na mensagem via whatsApp trocada entre o atendimento do restaurante e o cliente, ontem, 03 de janeiro, por volta das 23h, a colaboradora do restaurante informa ao cliente que a pizza não poderia ser entregue, visto que o motoboy tinha de acidentado e veio a óbito. Após questionar se o motoboy tinha comido a pizza, o cliente, que parece não ter compreendido que o motoboy acabara de falecer, questiona: “E a pizza”?. O colaborador do restaurante Paroca ficou tão fragilizado com o tamanho da frieza do cliente que agradeceu a compreensão como se deve ser na relação comercial e finalizou o atendimento.
Procurado pelo Blog da Jornalista Victoria Bacon, a gerência do restaurante Paroca informou que o prestador de serviços que realizava entrega ao restaurante veio a falecer após colidir com um caminhão no momento que estava realizando entregas.

******************************
Blog da Jornalista Vitória Bacon