Mulher que foi expulsa de show do Gusttavo Lima após jogar garrafa d’água no cantor diz que se indignou com comentários políticos do artista

“O que aconteceu na verdade foi que me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de réveillon, onde foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros”, escreveu.

O post de Virgínia foi feito na segunda-feira (2), no Instagram, e reúne centenas de comentários. Na publicação, ela conta que, após os comentários de Gusttavo, ela fez o sinal de “L” com a mão, manifestando apoio ao presidente Lula (PT).

“Minha reação e de várias outras pessoas foi levantar a mão e fazer o ‘L’, de Lula. Por conta disso, logo no início do show, ele se dirigiu a mim falando que ‘eu merecia o bom e o bom era ele’, nesse momento repeti o gesto fazendo o ‘L’”, contou.

À esquerda, arquiteta Virgínia Bandeira, antes de ser expulsa de show do Gusttavo Lima; à direita, cantor ao ser atingido por garrafa .

 

Além disso, Virginia disse que se sentiu desrespeitada após o cantor dizer que participava de um “campeonato de punheta”. Ela citou que havia inúmeras adolescentes acompanhadas de suas famílias na festa.

Ainda no post, a arquiteta também fez referência ao momento em que jogou água no cantor e afirmou que pode ter se excedido em sua reação em “repúdio a ele”.

“Eu estava numa festa onde é natural que as pessoas bebam, e posso ter me excedido na minha reação em repúdio a ele, e tenho humildade suficiente de reconhecer o meu excesso”, disse.

Gusttavo Lima manda tirar mulher de show após ela jogar garrafa d’água nele

Gusttavo Lima manda tirar mulher de show após ela jogar garrafa d’água nele

O show aconteceu durante a virada do ano. Após ter uma garrafa d’água jogada contra ele, o cantor expulsou a mulher e chamou a equipe da produção para retirá-la da pista. Outro vídeo mostra quando Gusttavo, chateado, olhou para a mulher e falou que até aceitou a situação por duas vezes, mas três era demais. Ele falou que devolveria o ingresso à mulher, caso ela quisesse (assista acima).

“Você jogou água em mim uma vez, duas vezes, três vezes. Tô te tratando com o maior amor carinho do mundo, mas isso é sacanagem. Se quiser seu ingresso de volta, eu pago. A gente vem para cantar e fazer alegria, a pessoa vem jogar bebida na gente”.

O cantor também disse que a mulher não tinha respeito diante da situação: “Respeito não se compra, você nasce com ele. E por falar em respeito, você não tem”. O vídeo foi publicado por Renato Sertanejeiro no Instagram e circula nas redes sociais.

Apesar disso, no post, feito na noite de segunda-feira, Virgínia afirma que ainda não foi procurada pela equipe do cantor para a devolução do dinheiro pago pelo show.

“Ainda estou aguardando a devolução do valor que foi pago no ingresso, conforme ele prometeu, e garanto que nada vai pagar a reparação do transtorno que a atitude do músico causou a mim e consequentemente na minha família. Tenho uma filha de 13 anos que está recebendo ofensas em suas redes sociais”, disse a arquiteta.