Jaru: Policial Militar que era lotado em Ji-Paraná viraliza na internet conduzindo carroça

“Mas a carroça é a viatura dele”? Essa foi a dúvida que muitos tiveram ao ver um vídeo que mostra um policial militar conduzindo uma carroça (assista acima).

O policial é Maurício Martins, que está na Polícia Militar (PM) há 15 anos. eEle revelou que essa foi a primeira vez que ele conduziu uma carroça durante o trabalho.

De acordo com o militar, a carroça havia sido furtada e após ser recuperada pela guarnição, foi entregue ao dono, que esperava em uma Unidade Policial de Jaru, município localizado cerca de 300 km de Porto Velho.

 

Maurício também contou que como tinha que levar o veículo de tração animal para Unisp, ele e um colega de farda dividiram a tarefa.

“O sargento Márcio foi na viatura e eu na carroça. Foi ele quem filmou e depois me mandou o vídeo. Aí um parente meu colocou nas redes sociais. Como Jaru é pequena, aí eu fiquei famoso”, conta.

PM Maurício Martins foi o responsável por conduzir e devolver carroça furtada — Foto: Facebook/Reprodução

PM Maurício Martins foi o responsável por conduzir e devolver carroça furtada — Foto: Facebook/Reprodução.

Furto da carroça

O policial militar relatou que a notícia do crime de furto foi informada pelo proprietário na última segunda-feira (2). No mesmo momento, a equipe policial iniciou as buscas pela carroça.

Saiba quem é o policial militar que aparece em vídeo conduzindo uma carroça, em RO — Foto: arquivo

Saiba quem é o policial militar que aparece em vídeo conduzindo uma carroça, em RO — Foto: arquivo