Ladrão da moto Factor preta é preso pela Ptran após roubo em loja em Ji-Paraná

A guarnição da PM prendeu nesta tarde de sexta-feira, 13 de Janeiro, um elemento suspeito de vários roubos em Ji-Paraná. A prisão ocorreu na rua T-22, com Av. Brasil no segundo distrito da cidade, após o mesmo com arma em punho manter os funcionários de uma loja de confecção situado na rua T-30, em cárcere privado, e com isso roubou dinheiro, varias bermudas, anel, relógio e celular.

Ao sair da loja, o mesmo tentou empreender fuga, momento em que um testemunha avisou a polícia militar, que estava próximo ao local do fato, e ao realizar o acompanhamento tático a guarnição da Ptran conseguiu detê-lo, e recuperar os produtos, sendo uma bolsa, R$ 709,85, em dinheiro, anel, relógio e uma arma cal. 32, municiada.

O elemento foi identificado como sendo Jordano Rodrigues dos Santos, 27 anos de idade, conforme ele mesmo informou já tem passagens pela justiça. A polícia militar está apurando se o mesmo é o elemento que na companhia de um comparsa nos últimos meses vem cometendo roubos em comércio.

Diante ao flagrante Jordano foi apresentado juntamente com os produtos e arma foi apresentado ao delegado plantonista para adotar as medidas necessárias.