TRAGÉDIA: Policial pede perdão da família e é encontrado morto

O policial militar Higor Loran de Barros Evangelista (29) foi encontrado morto na madrugada desse sábado (21), no bairro Cohab, em Feliz Natal (509 km de Cuiabá). A causa da morte, de acordo com a Polícia Civil, foi suicídio.

O suicídio ocorreu por volta da 1h30 da manhã. No registro da ocorrência, a Polícia Militar informou que foi avisada sobre o caso envolvendo o policial, lotado em Feliz Natal. O corpo de Higor foi encontrado nos fundos da casa e, ao lado, a equipe encontrou uma pistola Taurus calibre 380, com 15 munições intactas.

Nas redes sociais, ele havia postado uma mensagem nos stories do Instagram dizendo que era “fraco”, pedindo perdão aos filhos, desejando a eles que crescessem como o homem que ele não foi.

“Eu nunca fui uma pessoa ruim, sempre fiz por aqueles que eram menos favorecidos. Mas hoje fui fraco e sem força. Hoje me sinto um bosta. Meus filhos me perdoem, quero que vocês cresçam e sejam o homem que não fui. Me perdoem por favor”, escreveu.

O corpo do policial foi velado em Sinop (480 Km de cuiabá) e transladado para sepultamento no distrito de Mimoso, na cidade de Barão de Melgalço, a 119 Km da capital.

PEÇA AJUDA

O Centro de Valorização da Vida (CVV) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a ser gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.