Zé Neto tem crise de ansiedade e não sobe ao palco para fazer show

Após o susto de uma crise de ansiedade “síndrome do Pânico” pouco antes de surbir ao palco, Zé Neto tranquilizou fãs sobre seu estado de saúde. No sábado (21/1), o cantor sertanejo precisou cancelar um show em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo, após passar mal. Em vídeo publicado no Instagram, o cantor disse que já está bem e em casa, e que uma nova data para se apresentar na cidade já está sendo analisada. 

“Passando aqui, primeiramente para pedir desculpas por não ter conseguido fazer a apresentação de ontem. Quero agradecer a galera pela compreensão e pelo carinho. Queria agradecer a galera do Samu que me atenderam super bem, que fizeram todo o pronto atendimento pra mim”, iniciou ele.

Zé Neto explicou que o ocorrido foi bem pouco antes de subir ao palco da 27ª Festa do Peão. “Chegamos na festa, atendemos todos os contratantes, os convidados, e pouco antes de subir ao palco, eu tive uma crise de ansiedade”, explicou.

“Fizeram os medicamentos e infelizmente constataram que não dava para eu fazer o show, porque eu estava grogue dos remédios. Fui encaminhado para a Santa Casa de Rio Pardo, onde fui muito bem atendido também”, continuou Zé Neto que, em seguida, avisou que uma nova data para a apresentação já está sendo avaliada por sua equipe e a organização do evento.