Buritis: Motociclista que teve o pé amputado após colidir contra ranger, não resistiu

Um homem, de 40 anos, identificado como Ubirajara Nascimento da Silva, foi a óbito após ficar gravemente ferido em um acidente de trânsito.

A vítima seguia pela RO 460, sentido Buritis, conduzindo uma motocicleta Yamaha Factor 150, quando colidiu na lateral de uma caminhonete Ranger, cor Branca que seguia sentido Ariquemes.

O acidente aconteceu na tarde dessa quarta-feira dia 25, há uns 3 quilômetros do centro de Buritis.

Com a colisão a vítima teve o pé esquerdo amputado, ficando exposto no meio da pista, além de sofrer outras fraturas pelo corpo.

O SAMU foi solicitado e rapidamente compareceu no local, onde prestou os primeiros atendimentos e em seguida conduziu a vítima até o Hospital regional de Buritis, onde uma equipe composta por médicos especialistas e enfermeiros, realizaram vários procedimentos cirúrgicos, utilização de duas bolsas de sangue na tentativa de estabilizar o quadro de saúde do paciente, para que fosse encaminhada à uma UTI na capital (Porto Velho). Sendo que por volta das 02 na manhã dessa quinta-feira dia 26, o paciente foi a óbito.

Foi mobilizada uma operação com vários profissionais de saúde na tentativa de estabilizar o paciente:

  • Médico Ortopedista
  • Cirurgião Geral
  • Clinico Geral
  • Equipe de Enfermagem
  • Fisioterapeuta

O médico Dr. Felipe, relatou ao site Alerta Buritis e Rádio Interativa FM a cerca do estado grave em que a vítima foi dada entrada no hospital, com:  Pólio Traumatismo Grave, Fratura na Pélvica, Trauma Lacerante Profundo e Lesão Vascular.

Ouve a perca de muito sangue no local do acidente.

A Policia Militar de Buritis esteve também no local fazendo a segurança. As duas vias da pista foram interditadas, e liberadas após a remoção do paciente.

Fonte: Alerta Buritis

Fotos