Morre adolescente de 12 anos que foi baleado em ataque a tiros no bairro Cidade Alta; segunda vítima segue internado

A população de Espigão do Oeste, RO, foi abalada com a notícia da morte do adolescente Benício Gallo Ribeiro, de 12 anos, que foi vítima de atentado a tiros, na noite desta terça-feira, 31 de janeiro, no bairro Cidade Alta.

Testemunhas revelaram que Benício e Lucas Pereira do Nascimento, que tem 22 anos e também foi alvejado, mas está internado em Cacoal, RO estavam na frente de uma residência, quando um homem desceu de uma motocicleta Honda, modelo CG, de cor vermelha, de arma em punho e perguntou quem estaria com um tal de Popó.

Benício estaria na frente da residência de Lucas de 22 anos, quando foram alvejados pelo assassino que buscava um tal de Popó.

Os tiros foram captados por uma câmera de monitoramento de segurança, onde é possível ouvir gritos de pessoas que estavam nas casas. O Minuto Notícia apurou que o tal do Popó, é um velho conhecido das autoridades.

Segundo informações que precisam de confirmação das autoridades, esse Popó, estaria envolvido com furtos, roubos, tráfico de drogas e dívidas. O homem da CG vermelha estava buscando mata-lo, quando atirou nas vítimas inocentes.

VEJA O VÍDEO

 

Lucas e Benício foram socorridos ao hospital municipal de Espigão e após terem sido estabilizados, foram transferidos para um hospital de Cacoal, onde receberam atendimento de pronto, mas Benício não resistiu e morreu.

Até o fechamento da redação, o jornal eletrônico O Minuto Noticia não conseguiu informações sobre o horário e local do velório de Benício e nem a data e horário do sepultamento.

As autoridades estão mobilizadas nas buscas dos assassinos e vale lembrar, que as Polícias Militar e Civil de Espigão, carregam histórico positivos extremos, na solução de crimes contra a vida, especialmente.