Caminhoneiro agride garota de programa, ataca policiais e é contido com pistola

Equipes da Polícia Militar, tiveram muito trabalho para conter e prender um caminhoneiro de 35 anos criar QUE  agrediu uma garota de programa na noite deste sábado (04), em um  posto de combustível na BR 364 próximo à antiga faculdade Faro em Porto Velho(RO).

O homem embriagado e após contratar a mulher de 42 passou acusada de ter Furtado o celular dele. O Caminhoneiro Partiu para as agressões contra mulher e saiu correndo e se escondeu em um comércio.

A dona do bar fechou o estabelecimento e com soco o caminhoneiro quebrou a porta de vidro, causando corte em sua mão.

Policiais militares foram chamados é encontrado o acusado muito alterado e sangrando. Ele de repente partiu para cima dos militares e agrediu com tapa no rosto sujando com seu sangue o sargento da PM.

O homem muito alterado ainda partiu para cima de outro policiais que usaram gás de pimenta e tiro de bala de borracha, mas não surgiu efeito.

O Caminhoneiro muito agressivo, só foi contido por outra equipe da PM que chegaram com a pistola de choque Spark .O acusado foi imobilizado e preso.

O policial militar que teve contato nos olhos, com sangue do acusado que teve que receber Coquetel antiviral no Cemetron antes da ocorrência ser levada ao departamento de flagrantes.

fonte: Rondônia ao vivo