Idoso é vítima de atropelamento em Ji-Paraná

Um idoso, identificado apenas pelo nome de ‘Arlindo’ (66 anos), foi a primeira vítima do trânsito violento de Ji-Paraná, na manhã desta quarta-feira (8). Ele foi atropelado por uma motociclista na BR-364, perímetro urbano do município, próximo da avenida Clóvis Arrais, região do primeiro distrito. A moto era conduzida por uma senhora que pediu para não ser identificada, mas, que ficou no local até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Segundo a própria condutora, ela estava com destino à casa de uma família para atendimento domiciliar quando próximo da avenida Clóvis Arrais, a mesma disse ter sido surpreendida com a entrada da vítima de forma repentina na pista, não sendo possível evitar a batida. Pessoas que passavam no local disseram que com o forte impacto o idoso foi projetado para o alto e caindo de cabeça no asfalto, ocasionando um profundo corte na cabeça, e, provável fratura na perna esquerda.

Em decorrência do acidente, a passagem de veículo, próximo a ponte do Rio Machado ficou lento por algum tempo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, e a vítima conduzida para o Pronto Socorro “Dona Nega” do hospital – Claudionor do Couto Roriz.

Redação – SGC