Após consumir cocaína, homem mobiliza viaturas da PM, diz que ladrões sequestraram sua família e acaba preso por falsa comunicação de crime

O caso aconteceu nesta quarta-feira (08), no bairro Jardim Social em Vilhena, um homem que teve seu nome idade preservado, foi preso em Vilhena, após acionar a  polícia militar para comunicar um crime que não se confirmou.

De acordo com o boletim de ocorrência, a patrulha reforço foi até o bairro Jardim Social e após receber informação de que no local estaria acontecendo um roubo com vítimas sendo feitas reféns.

Ao chegarem na residência indicada na ligação para o número de emergência, os militares foram recebidos por um morador, que afirmou que sua família havia sido sequestrado pelos assaltantes e estavam todos dentro do imóvel.

Após a mobilização de varias  viaturas policiais atuar no caso, ficou constatado que não havia crime muito menos refém em poder de bandidos.

Ao ser questionado sobre a denúncia feita, o homem confessou a falsa comunicação do roubo e argumentou que havia usado cocaína, é que teria feito a ligação para emergência 190 .Ele disse nem saber onde estavam seus familiares e se negou a dar mais detalhes sobre o consumo de droga.

Preso em flagrante, suspeito foi apresentado na Unisp e deve responder por falsa comunicação de crime.

Fonte: folha do sul