Trabalho minucioso da polícia civil de Ji-Paraná consegue deter suspeitos e recuperar motocicleta
Trabalho minucioso da polícia civil de Ji-Paraná consegue deter suspeitos e recuperar motocicleta furtada em frente de casa de shows no bairro Nova Brasília
A polícia civil de Ji-Paraná conseguiu recuperar uma motocicleta Tornado que foi furtada no último dia 05 de Fevereiro, em frente de uma casa de shows no segundo distrito da cidade. Após tomar conhecimento do furto do veículo ocorrido na T-15 com Avenida São Paulo, no bairro de Nova Brasília, uma equipe do Serviço de investigação e capturas (Sevic), deu inicio aos trabalhos investigatórios.
De acordo com informações apurada pela equipe, no dia do furto um dos envolvidos deixou para traz um celular próximo ao local. Diante dessa situação, os investigadores chegaram até um suspeito, e esse negou que havia estado naquele local no dia citado, e teria informado que esteve em outro estabelecimento.
Para confirmar se realmente o suspeito estava falando a verdade, os policiais foram até o local informado e conseguido imagens da localidade, e realmente o suspeito estava lá e saiu com veículo furtado do estabelecimento na companhia de outro indivíduo. Entrevistado novamente pelo os investigadores sobre o veículo, esse tentou negar novamente.
Os civis munidos de imagens para confrontá-lo, este não teve como continuar com sua versão, e confirmando que ele e seu comparsa haviam furtado a motocicleta, e não sabia onde o mesmo morava. A equipe conseguiu informações onde possivelmente o veículo poderia estar sendo na Rua Boa Vista no bairro Valparaíso.
Os investigadores foram ao endereço suspeito, e lá puderam localizar a motocicleta Tornado que estava em poder do meliante Otávio, e este ao se indagado sobre a situação da motocicleta este confirmou que teria cometido o furto. Diante a situação o mesmo foi encaminhado até a delegacia de polícia onde foi apresentado ao delegado plantonista.
Na delegacia foi realizada checagem nominal e foi constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão por causa de pensão alimentícia, e ainda passagem pela justiça do Mato Grosso do Sul pela prática de furto (155). Além de ficar preso por força do mandado, Otávio e seu comparsa serão indiciados por furto qualidade.
Caso você leitor foi vítima de roubo ou seu veículo foi roubado, e possa ajudar a polícia, denuncie: 197 ou 98482 6802.