JI-PARANÁ: Empresário morre eletrocutado tentando consertar rede de internet

O proprietário de uma empresa de segurança por nome de Elizeu Araújo Lino de 33 anos, morreu na manhã da última segunda-feira (13), na área rural de Ji-Paraná. O triste episódio aconteceu quando o empresário que estava de visita na casa do sogro foi ajudar o cunhado a mudar a posição da rede de internet de fibra ótica, quando ao manusear um cano de metal, ele encostou num fio de alta tensão e acabou recebendo uma descarga elétrica morrendo instantaneamente no local.

 

Muito abalado um parente de Elizeu informou que ele era acostumado mexer com eletricidade, montava portão eletrônico, cerca elétrica e outras atividades de segurança e lamentavelmente perdeu a vida eletrocutado.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

A família de Elizeu é moradora da linha 14, no município de Alvorada do Oeste, para onde seu corpo foi levado para ser velado. Muito conhecido, o empresário deixa esposa e um filho.

Segundo informação da Empresa Sistema Prevenir, será realizado um cortejo saindo da linha 14 para Alvorada do Oeste, onde será sepultado por volta das 16:30h

Neste momento de muita dor e tristeza, a família agradece a todos os parente e amigos pelas mensagens de condolências.