Morre sétima vítima da chacina em Sinop – veja lista de nome

Subiu para sete o número de mortos na chacina ocorrida na tarde desta terça-feira (21), no Bruno Snooker Bar, um bar de sinuca, no bairro Jardim Lisboa, em Sinop (a 500 km de Cuiabá).

Segundo a polícia, Elizeu Santos da Silva, de 47 anos, morreu durante a cirurgia, realizada no Hospital Regional de Sinop. Ele tinha sido a única vítima resgatada com vida do atentado.

As vítimas da chacina também foram identificadas. Entre elas, está uma criança de 12 anos e o próprio dono do estabelecimento. Veja a seguir a lista de nomes:

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Larissa Frazão de Almeida – 12 anos;
Orisberto Pereira Sousa – 38 anos;
Adriano Balbinote – 46 anos;
Getúlio Rodrigues Frasão Júnior – 36 anos;
Josué Ramos Tenório – 48 anos;
Maciel Bruno de Andrade Costa – 35 anos (dono do bar);
Elizeu Santos da Silva – 47 anos;

A chacina ocorreu devido a um motivo banal – dois homens perderam um jogo de sinuca com uma aposta expressiva em dinheiro. O grupo de homens, alguns deles vítimas dos suspeitos, começaram a zombar deles. Eles foram em casa, pegaram uma espingarda e retornaram ao bar.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os dois suspeitos chegam em uma caminhonete cinza, cercam as vítimas em um canto do bar e começam a disparar.

Em seguida, eles fogem na mesma caminhonete. Um dos suspeitos pegou o dinheiro da aposta perdido que estava na mesa de sinuca. As forças policiais estão na captura e pedem ajuda da população para localizá-los, por meio de denúncias anônimas, nos canais 190 e 197.