Vídeo – Bandido que matou 7 pessoas com tiros de 12 em bar se entrega à polícia

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, um dos autores da chacina que matou sete pessoas dentro de um bar na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá), se entregou à polícia na manhã desta quinta-feira (23). Ele é o bandido que aparece nas imagens de câmera de segurança atirando contra as vítimas com uma espingarda calibre 12. (Veja abaixo  momento da prisão)

O comparsa dele, Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos, morreu em confronto com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na quarta-feira (22).

A dupla matou sete pessoas, entre elas uma adolescente de 12 anos, dentro de um bar por não aceitar a derrota num jogo de sinuca, que teve aposta de R$ 4 mil. O crime brutal aconteceu na tarde de terça-feira (21), feriado de Carnaval.

Toda ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. Logo após o crime, a dupla fugiu em uma caminhonete.

Ezequiel foi interceptado pela PM, reagiu à abordagem e acabou morrendo na troca de tiros. Pouco tempo depois, a defesa de Edgar, patrocinada pelo advogado Marcos Vinicius Borges, informou que ele se entregaria nesta quinta.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

O criminalista pediu a presença da imprensa para acompanhar toda situação. Edgar estava escondido numa residência na região do bairro Dalvir Riva em Sinop.

Na sequência, ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios do município.

Não quiz matar adolescente

Em entrevista no momento da prisão, Edgar foi questionado sobre o motivo que o levou a matar também a adolescente de 12 anos. Para os jornalistas, ele afirmou que “não era a intenção” matar a menina.

Veja nome das vítimas:

Orisberto Pereira Souza, de 38 anos; Adriano Balbinote, de 46 anos; Josué Ramos Tenório, de 48 anos; Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos; Getúlio Rodrigues Frazão, de 36 anos e sua filha, L.F.A., 12.

Cliquei aqui e veja o vídeo 

You cannot copy content of this page