Ji-Paraná – Mulher bebe e surta e deita na rua e pede para os motoristas passarem por cima dela

Em Ji-Paraná mulher enche a cara de “cajubrina” deita na estrada e dá vexame para os transeuntes apreciar.

A mulher de 25 anos estava em uma residência reunida com amigos, em uma confraternização onde todos estavam “enchendo a cara”.

Acontece que em determinado momento, essa mulher começou a surtar e arrumar confusão com todos na festa, e passou mal.

Diante da situação, amigos a levaram para o hospital municipal para que ela tomasse um soro e melhorasse, com umas 10 agulhadas de glicose.

Mas no hospital, ela começou a dar uns “Pinotes” e arrancou o soro e saiu correndo em disparada carreira pela rua, fugindo.

Momentos depois, para surpresa do pessoal que ainda estavam na festa, tomando uma, a mulher chegou, bateu palma, mas ninguém quis abrir a porta, no intuito que ela fosse embora, e também evitar escândalo.

Ela não se dando por satisfeita, pulou o muro da casa. Os frequentadores da festa a colocaram para o lado de fora novamente.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

E bagunça não terminou por aí, a mulher se deitou na rua, no meio do asfalto, e quando os carros passavam e paravam para não atropelar, ela pedia para que eles continuassem e passassem em cima, para matá-la.

Os militares foram acionados para resolver a situação que estava totalmente descontrolada, mas com a chegada da gloriosa polícia tudo entrou nos conformes, ela foi levada do local, dando sossego. O fato aconteceu no KM-4, saída para Ouro Preto do Oeste.

Mulher e um home ao lado pedindo para que ela saísse.

You cannot copy content of this page