Cláudia de Jesus faz alerta sobre situação de abandono de residencial em Ji-Paraná

A deputada Cláudia de Jesus (PT) chamou a atenção nesta terça-feira sobre a situação de abandono do Residencial Morar Melhor II, em Ji-Paraná. O registro foi feito ao longo da 2ª Sessão da 11ª Legislatura da Assembleia Legislativa de Rondônia.

“Venho aqui para pedir que o Governo que possa fazer uma ação sobre isso. A gente sabe que tem uns problemas burocráticos, a estação de tratamento de esgoto que não está pronta, questões pendentes no Banco do Brasil, que foi quem financiou o empreendimento. E precisamos que haja essa força tarefa para que essas moradias de fato possam ser entregues à população”, destacou Cláudia de Jesus.

Cláudia de Jesus alerta para que o Governo de Rondônia possa gerir a situação. “É um programa importantíssimo que contribui muito e sabemos o quanto é importante para o estado de Rondônia. Se necessário for é importante aplicar recursos financeiros para que sane essa problemática antes que aquelas moradias comecem a ficar comprometidas”, acrescentou.

O residencial Morar Melhor II tem 91 prédios com 16 apartamentos cada. “A gente vai fazer gestão que já é um pedido da nossa vereadora Vera Márcia (PT), do município de Ji-Paraná, que solicitou a nossa intercessão. Nessa semana vamos procurar a Secretaria de Assistência Social, o Banco do Brasil e se necessário vamos nos dirigir a Brasília pela população que foi beneficiada e para que as famílias possam ter acesso à moradia”, encerrou.

Texto e foto: Secom Alero