Homens de cueca suspeitos de furtar vara e outros objetos são conduzidos a Unisp de Ji-Paraná, entenda o caso.

Na noite desta terça-feira (01) março, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência onde dois indivíduos suspeitos de furto pescavam só de cuequinha na beira de uma propriedade rural privada na RO-135, em Ji-Paraná.

Acontece que na propriedade acima citada, neste mesmo dia, houve um furto com rompimento de alarme da cerca, onde foram levados alguns pertences do local.

Vizinhos teriam visto um veículo modelo Fiat Strada parado próximo, e este mesmo teria levado os objetos furtados no carro.

O furto aconteceu durante o dia e no período noturno, por volta das 19:30, dois homens pararam um veículo com as mesmas características passadas pelos vizinhos, e o dono da propriedade rural resolveu ficar no local durante a noite temendo ser furtado novamente.

Durante a noite o dono da propriedade ouviu barulhos estranhos e saiu para ver o que era, e deparou-se com os dois elementos segurando uma vara de cueca à beira do rio da propriedade privada, e pediu que ele se retirassem do local.

Como houve a recusa em deixar o local, a polícia militar foi acionada sendo realizada uma revista pessoal, e no veículo dos suspeitos, onde foram encontrados os pertences que seriam supostamente do dono da propriedade.

Diante da situação, os dois homens, que negaram qualquer crime, receberam voz de prisão, e foram conduzidos a Unisp onde ficaram à disposição da justiça para esclarecimentos.