‘Pedrinho Matador’ é assassinado a tiros na grande São Paulo

O assassino em série conhecido como Pedrinho Matador foi assassinado na manhã deste domingo (5), em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. A informação foi confirmada pela Polícia Militar e pela Polícia Civil.

Pedro Rodrigues Filho, 68 anos, já havia sido condenado por dezenas de assassinatos.

Segundo a polícia, Pedrinho Matator foi encontrado por volta da 10h no bairro Ponte Grande. Ele estava na calçada quando um carro preto passou atirando contra Pedro.

Homem conhecido como ‘Pedrinho Matador’ é assassinado na Grande SP — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em seguida, a PM foi acionada para a ocorrência. Quando souberam que um carro preto tinha sido abandonado e, então, começaram as buscas desse veículo, encontrado posteriormente. Não houve confronto com a polícia.

Quando a polícia chegou ao local, Pedrinho Matador já estava morto. Neste momento, policiais militares estão no local onde o carro utilizado no crime foi abandonado. Ninguém foi preso.

Histórico de crimes

A primeira vítima de Pedrinho Matador foi o prefeito de Santa Rita do Sapucaí, sua cidade natal, localizada no Sul de Minas Gerais, após seu pai ser demitido da prefeitura, segundo ele, “sem direito a nada”.

O assassino de sua mulher foi o segundo homicídio praticado por Pedrinho: “Estou fazendo um bem para a sociedade, limpando o mundo de covardes”, disse ele, que é a favor da pena de morte.

Em 1996, em entrevista exclusiva exibida no Fantástico, três anos antes de ser libertado e confessar que iria continuar a matar quando saísse da prisão, Pedrinho disse que matava por prazer e vingança.

‘Pedrinho Matador’ foi morto a tiros na manhã deste domingo (5), em Mogi das Cruzes — Foto: Basílio Magno/TV Diário a