Veículos explodem após colisão envolvendo motos e carro

Duas motos explodiram após uma colisão com um carro na Avenida Ceará embaixo do viaduto da Afonso Pena, em Campo Grande, na noite desta sábado (4).

As motos em chamas chamaram a atenção das pessoas que passavam pelo local do acidente.

O acidente aconteceu por volta das 21h no trecho da Avenida Ceará, embaixo do pontilhão sobre a Avenida Afonso Pena.

De acordo com informações da Polícia Militar de Trânsito, um motorista seguia pela Ceará sentido rotatória da Rua Joaquim Murtinho quando o carro bateu na traseira de uma moto.

Com o impacto, a moto foi lançada na faixa contrária e bateu de frente em outra motocicleta. Os dois condutores caíram no asfalto.

A batida foi tão forte entre as motos que causou uma explosão.

Pelas imagens é possível identificar que os veículos se despedaçaram e as chamas se espalharam pela pista. A pista da Avenida Ceará ficou interditadas e os veículos precisaram usar a contramão para seguir o tráfego.

Apesar das imagens impressionantes e da gravidade do acidente, nenhum envolvido teve ferimentos graves, segundo a PM.O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Os motociclistas foram socorridos e levados para unidades de emergência. Os condutores são habilitados e não foram constatadas irregularidades na documentação dos veículos. Fonte: G1