Quadrilha é presa logo após roubo em propriedade rural de Ji-Paraná

Na noite desta segunda-feira (06) a Polícia Militar de Ji-Paraná
Prendeu uma quadrilha logo após terem praticado um roubo na zona rural de Ji-Paraná.

O roubo aconteceu em uma propriedade na Linha 11, onde cerca cerca de cinco bandidos armados renderam uma família, os mantiveram reféns por cerca de duas horas amarrados em um dos cômodos da casa.

Além de terem obrigado as vítimas a fazerem Pix de altos valores, ainda subtraíram uma Caminhonete Toyota Hilux, várias jóias, dez celulares, dois notebooks entre outros, em seguida empreenderam fuga em direção a cidade.

De posse das informações, a Polícia montou um forte cerco  envolvendo várias guarnições da PM do turno e Polícia Civil da cidade vizinha de Presidente Médici, localizando em uns apartamentos, na Rua dos Estudantes, Bairro Bela Vista um dos bandidos, identificado como, Thiago Da Silva Gomes que está na condicional e é de Ariquemes, e confessou participação.

Outros dois bandidos envolvidos no crime, sendo eles, Paulo Sérgio da Silva Oliveira e Vanderson Cardoso da Silva Werneck, foram localizados e presos no Bairro Rondon, logo após abandonarem a Caminhonete roubada Toyota Hilux nas imediações da faculdade São Lucas, no primeiro distrito.

A quadrilha é suspeita de estar aterrorizando a região central podendo estar envolvida em vários outros roubos.

Todos os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com os objetos roubados a pistola 9mm usada no crime a Unisp onde ficaram presos.