Deputado Nim Barroso apoia atleta que vai representar Rondônia no Mundial

Em uma reunião realizada no gabinete do deputado estadual Nim Barroso (PSD), uma comissão formada pelo árbitro de futebol 7, Juninho, a vice-presidente da associação Semeando Amor, Eliane Lima, o jogador de futebol, Samuel Júlio Barros Mendonça e a atleta de ginástica, Analuh Barros.

O deputado foi informado que o jovem atleta, Samuel Barros, vai representar o estado de Rondônia, por meio do time Brazuca, no Mundial Infantil de futebol, que será realizado na cidade de São Paulo, de 25 a 30 de julho de 2023.

Para Eliane Lima, da associação Semeando Amor, “os atletas precisam de apoio. Esperamos continuar encontrando pessoas, igual Nim Barroso, que sempre somam força no esporte. Muito obrigado e sucesso a todos”, desejou a representante.

Nim Barroso, que é incentivador de todo tipo de atividade física e apoia diversos projetos esportivos, parabenizou o jovem Samuel e falou que o seu empenho é motivo de orgulho para todos. “Com o seu esforço e competência, tenho a certeza de que irá conquistar cada vez mais vitórias.

Desejo sucesso em sua trajetória e que, no mundial de futebol, você possa estar nos representando e mostrando todo o seu talento. Meus parabéns e conte comigo”, enfatizou o parlamentar.

Após a reunião, o parlamentar membro da Comissão de Esporte, Turismo e Lazer, se comprometeu com a delegação, em fazer uma visita, para conhecer a estrutura usada por eles.

Texto e foto: Assessoria parlamentar