Homem que matou a esposa de 19 anos e depois atirou na própria cabeça segue inconsciente na UTI

Homem que matou a esposa de 19 anos e depois atirou na própria cabeça segue Duas semanas após assassinar a tiros a esposa, Áquila Rebeca Favero Farias, de 19 anos, o tratador de piscinas Sidney Lima, 38, segue internado em estado grave na cidade de Cacoal, para onde foi transferido ao disparar também contra a própria cabeça.

O crime aconteceu no bairro Florença, em Vilhena, onde Sidney executou a companheira, com quem tinha um filho bebê de oito meses, e depois correu para o meio da rua, onde tentou se matar.

A família da jovem assassinada disse ao site que os três filhos dela (os outros têm 02 e 04 anos de idade) estão morando com a avó materna em uma fazenda a cerca de 120 km de Vilhena. O marido dela trabalha na propriedade para onde as crianças foram levadas.

Sidney, segundo um parente de Aquila, não apresenta reação desde que deu entrada na unidade de saúde. Conforme um dos entrevistados da família dela, a munição usada pelo atirador é explosiva, o que agrava seu estado clínico atual. A jovem morta teria sido atingida na cabeça, no peito e no tórax, morrendo no local, antes da chegada do socorro.

Fonte: Folhadosulonline