Deputado Nim Barroso destina recursos para ampliação e aparelhamento de creche em Ji-Paraná.

O terceiro secretário da Assembleia Legislativa, Deputado Nim Barroso (PSD), esteve reunido com Odete Maria Silveira Alves, Presidente do Centro de Educação Infantil Creche Cantinho do Céu, em Ji-Paraná, quando anunciou uma emenda parlamentar de sua autoria, de R$ 100 mil, para aparelhar e ampliar a instituição.

De acordo com a fundadora da Cantinho do Céu, com a emenda, será possível construir e aparelhar 08 (oito) salas, que serão destinadas ao atendimento de crianças em tempo integral.

Odete Silveira disse que está agradecida ao deputado Nim Barroso, pelo compromisso com a educação infantil e com as crianças. “Estas salas irão proporcionar maior conforto às crianças, que são merecedoras e pelas quais primamos, além de implicar diretamente na qualidade do processo de ensino e aprendizado. ”, declarou.

A representante da entidade lembrou que são mais de 36 anos alfabetizando as crianças de Ji-Paraná, e que a creche precisa da colaboração de todos.

O Deputado declarou que, para ele, a atenção à educação é uma questão prioritária. Ele disse que a educação infantil terá um olhar especial na sua atividade parlamentar.

“É uma alegria contribuir com uma instituição tão séria como a Cantinho Céu, não apenas para a melhoria da estrutura, mas também melhores condições de trabalho para os profissionais para o acolhimento às nossas crianças”, disse.


Texto e fotos: Assessoria