Deputado Nim Barroso se reúne com adjunta da Educação do Estado de Rondônia

O deputado estadual Nim Barroso (PSD), se reuniu com a secretária adjunta da Educação de Rondônia, Débora Lúcia Raposo da Silva, ocasião em que o parlamentar apresentou várias demandas de grande importância para a região central do estado.

Entre as situações apresentadas, foram discutidas a construção de um auditório e uma cobertura para quadra poliesportiva. Pedido atende o Colégio da Polícia Militar Tiradentes, unidade IV, em Ji-Paraná.
O deputado Nim Barroso fez elogios ao governador Marcos Rocha (União), pelo trabalho feito na educação do Estado, o que tem resultado na melhoria da qualidade do ensino.
“É um privilégio ajudar escolas, principalmente quando podemos ver trabalhos sérios sendo desenvolvidos. Quero parabenizar a secretária adjunta de Educação, Débora Raposo e agradecer a recepção, ” destacou parlamentar.
Nim Barroso reiterou o compromisso de estar disponível para a população, em ouvir as demandas e apresentar propostas por meio de projetos, indicativos e requerimentos que visem a melhoria da qualidade da educação de todo o Estado.

Fotos e texto: Assessoria