Em Ji-Paraná elemento arruma confusão em Hookah e volta para matar seguranças, e foi preso; entenda o caso

O fato aconteceu no final da madrugada desta sexta-feira, 17 de março, após briga com seguranças em uma Hookah na Av. Transcontinental, primeiro distrito de Ji-Paraná.

De acordo com informações, o indivíduo estava dentro do estabelecimento comercial e arrumou confusão com dois seguranças, e fazia ameaças de morte contra os mesmos, até que foi retirado do local.

Ao ser retirado, foi até sua casa buscou uma arma de fogo calibre 38, arrancou a placa de sua motocicleta para não ser identificada e retornou a Hookah para tentar matar os seguranças.

A Guarnição do SGT PM Freitas foi acionada com os demais componentes, e rapidamente chegou no local, mas o indivíduo já tinha empreendido fuga em sua moto Honda Fan de cor vermelha.

Com as características do elemento e da moto, os Militares conseguiram visualizar ele fugindo bem próximo, onde foi iniciado um acompanhamento tático por várias ruas, até que foi alcançado frente ao HCR, onde recebeu voz de prisão.

O mesmo foi identificado como Jefferson, e com ele foi localizado a arma de fogo calibre 38 totalmente municiada. O suspeito foi entregue na Unisp para providências que o caso requer.

O suspeito Jefferson disse que realmente voltou para matar os seguranças.