Nim Barroso garantiu R$ 350 mil para construção de uma praça, em Ji-Paraná

O deputado estadual Nim Barroso (PSD), terceiro secretário na Assembleia Legislativa (ALE/RO), vai destinar uma emenda parlamentar de sua autoria, para o município de Ji-Paraná, a ação atende uma solicitação do vice-prefeito, Joaquim Teixeira (PL).

O recurso no valor R$ 350 mil, solicitado por Joaquim Teixeira, vai beneficiar centenas de famílias dos bairros Orleans II, Parque Brasil e Parque Brasil II, com a instalação de uma praça recreativa.
A praça chega para atender uma demanda dos moradores de toda a região. “A obra vai trazer melhorias para a população. A praça ainda é um projeto, mas já é possível perceber os benefícios. Os idosos vão poder praticar caminhadas e as crianças brincar. ”, disse Joaquim.
O pedido da emenda feito pelo vice-prefeito de Ji-Paraná, para a construção da praça, pode receber diversas opções de lazer; construção de um campo Society, uma quadra de areia, uma academia ao ar livre e pista de caminhada.
O deputado Nim Barroso comentou sobre a praça que vai contemplar a comunidade do segundo distrito. “E a construção da praça vai levar saúde e qualidade de vida para as pessoas que valorizam o ar livre e não têm um local apropriado”, salientou o parlamentar.


Fotos e texto: Assessoria