“Se benzer”! Mesmo caminhão que se envolveu em acidente desta quinta-feira na T-23 se envolve em outro que vitimou grávida de sete meses hoje sexta-feira, leia

Ao fazer uma averiguação sobre os dois acidentes que ocorreram em Ji-Paraná, sendo o primeiro, na data de ontem, quinta-feira (16), na T-23 com K-5, bairro JK envolvendo um caminhão Mercedes vermelho, 1113 placa JYG-7531, que era conduzido por um senhor de 65 anos.

Onde no sinal da T-23 com K-5 se envolveu em um acidente com um motociclista que por pouco não foi esmagado caindo debaixo do caminhão durante uma conversão a esquerda.

Na data de hoje, sexta-feira (17), um dia depois do sinistro da T-23, constatamos que se trata do mesmo caminhão, conferida placa e nome do condutor se envolveu em outro acidente na São Manoel com Rua Presidente Médici, bairro Bosque dos Ipês, que tristemente fez uma grávida vítima fatal.

O acidente de grande repercussão e gerou comoção devido tanto a mãe quando o bebê não terem sobrevividos.

Dezenas de internautas fizeram contato com o site Rondônia Atual e questionaram sobre ser ou não o mesmo; fomos atrás da resposta, e ele é sim, o mesmo caminhão.

Vale ressaltar que aparentemente o condutor do caminhão possivelmente estava “certo” mas quem pode falar sobre isto, é a Politec, através da perícia, que é a responsável, não cabe ao site.