Casal é preso saindo para comercializar drogas frente a forró em Ji-Paraná

Durante a madrugada deste sábado 18 de março de 2023, a Polícia Militar em patrulhamento de rotina pela K-5, bairro nossa senhora de Fátima abordou um casal e uma motocicleta CB-300.

Durante a abordagem e revista pessoal os policiais encontraram dentro de uma bolsa cerca de 28 parangas de cocaína, 2 celulares 01 carregador de pistola Air sofit.

O casal estaria saindo em direção a uma casa de forró na ter T-15, onde segundo eles fazem do lado externo a venda do entorpecente. O casal justificou que tem filhos e para sustentá-los vendem a droga, “mas capinar lote ninguém quer”.

O casal suspeito foi identificado como, Jaqueline e Jefferson, ele assumiu ser o dono da droga; os dois foram flagranteados pelo crime de tráfico de drogas, sendo entregues na UNISP ficando à disposição da justiça.

A prisão foi realizada pelo Sgt PM Teodoro e Cb PM Siqueira.

  • Receba as notícias do Rondônia Atual no seu WhatsApp, clique aqui.
  • Para acompanhar e seguir o Rondônia Atual no Facebook, clique aqui.