BBB23: Guimê presta depoimento em inquérito por importunação sexual

Após ser intimado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, MC Guimê chegou, na tarde desta segunda-feira (20/03), na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), de Jacarepaguá, para prestar depoimento no inquérito que apura o crime de importunação sexual cometido contra Dani Mendez dentro do BBB23. Além de Guimê, Cara de Sapato deve comparecer a uma delegacia para depor.

A delegacia solicitou as imagens oficiais do programa para serem anexadas ao inquérito que apura o crime, as intimações foram entregues e as investigações seguem em andamento.

Dania prestou depoimento na última sexta-feira, após deixar o confinamento do reality.

Pronunciamento

Na tarde da última sexta-feira (17/3), MC Guimê se pronunciou pela primeira vez após a eliminação do BBB23, sobre a acusação de importunação sexual, após passar dos limites em festa e tocar o corpo de Dani Mendez sem seu consentimento.

Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, o cantor afirma que está “muito triste” com tudo o que aconteceu e admitiu que errou. Ele ainda desmentiu os boatos de que teria causado uma confusão nos bastidores da Globo, após deixar o programa.

“Boa tarde, Brasil, boa tarde, Instagram. Tô aqui pra dizer que sim, vou me pronunciar oficialmente até hoje no fim do dia. Estou muito triste com tudo que rolou desde quarta-feira, na festa do BBB23. A minha eliminação ontem também. Tô de coração partido, mesmo. Ainda tô processando tudo o que rolou. São muitas informações, tô muito chateado pelo momento. E vou me pronunciar oficialmente. Vocês poderão ver mais as minhas palavras. Vou contar sobre isso e reconhecerei minhas falhas. Tenho coração humilde e aberto para reconhecer meus erros quando preciso e sei que errei”, iniciou o cantor.