Nim Barroso prestigia inauguração de Pronto Socorro em Ji-Paraná

O deputado Nim Barroso (PSD), participou ao lado do prefeito Isaú Fonseca e demais autoridades, da inauguração do Centro de Diagnóstico por Imagem, do Pronto-Socorro e da recepção do Hospital Municipal Dr. Claudionor Couto Roriz de Ji-Paraná.

O Pronto-Socorro, além da pintura nova, recebeu 15 macas, aparelho de Raio-X digital portátil, monitor de sinais vitais e ventiladores mecânicos nos leitos de emergência. As obras foram orçadas em aproximadamente R$ 250 mil reais.
A importância da unidade de atendimento médico-hospitalar foi enaltecida pelas autoridades que acompanharam de perto a inauguração. Para o terceiro secretário da Assembléia Legislativa, o Pronto-Socorro com nova estrutura vai agilizar o atendimento de pacientes de toda a região central.
Nim Barroso parabenizou a gestão municipal pelas obras que estão em andamento, desejou sucesso e se colocou à disposição para colaborar com a prefeitura, destinando recursos, através de emendas para o município.
“Era realmente necessário e estamos muito agradecidos pelas obras e estou torcendo para o prefeito conseguir chegar ao final do mandato honrando o que prometeu, “ finalizou o parlamentar.

Fotos e texto: Natalino Ferreira Soares