Corpo de adolescente sugada por bueiro em Ouro Preto do Oeste é encontrado

Eram por volta das 23 horas da noite desta segunda-feira (20), quando a Central de Operações da Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste recebeu uma ligação do senhor Everaldo dando conta de que nos fundos da residência do Senhor Mário, na rua Maria Mazarelo, Bairro Aeroporto l, onde passa um córrego havia um corpo encontrado nos fundos, onde eles faziam buscas por uma adolescente que durante o final da tarde havia sido sugado por um bueiro.

No momento em que encontraram o corpo, várias pessoas faziam buscas, sendo encontrado por uma equipe que usava embarcação do tipo caiaque.

A polícia no local constatou que o corpo era de fato da adolescente Helen de Lanes Pires, de 12 anos, que foi sugado pelo bueiro no início da noite enquanto brincava com uma coleguinha, que também caiu nas águas más se salvou segurando em uma galhada.

A correnteza estava tão forte que a adolescente foi encontrada já sem as vestes e apresentava um corte na região da testa.

Diante da situação, a Politec foi acionada para os trabalhos de periciais, em seguida o corpo liberado a funerária de plantão.

➡️ Assista clicando aqui o vídeo das buscas pelo corpo de Helen. ⬅️