Nim Barroso recebe pedido para reformar a casa da Criança e Adolescente

O deputado estadual Nim Barroso (PSD) recebeu, em seu gabinete na Assembleia Legislativa, a visita do prefeito do município de Alto Alegre dos Parecis, Denair Pedro da Silva. Na ocasião, o chefe do executivo municipal, pediu R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), para realizar a reforma na Casa da Criança e do Adolescente.

Com a reforma, será possível oferecer um melhor acolhimento as crianças e adolescentes atendidos através de medidas protetivas por determinação judicial em decorrência de violação de direitos (abandono, negligência, violência) ou pela impossibilidade de cuidado e proteção de familiares.
O prefeito reforçou que “o objetivo da reforma é oferecer mais eficiência no serviço de proteção as nossas crianças e adolescentes. Agradeço ao nobre deputado por estar sempre colaborando com o nosso município, que tanto necessita de atenção e investimentos, ” declarou.
Para Nim Barroso, com a reforma a casa vai acolher ainda melhor as crianças e adolescentes, que por situações diversas necessitam de cuidados especiais para o seu pleno desenvolvimento.
“Este é um espaço muito importante para as crianças que passam por um momento de fragilidade e vulnerabilidade. Com a reforma, a casa vai acolher e abraçar muito melhor os assistidos, ” finalizou o parlamentar.


Texto: Natalino Ferreira Soares
Fotos: Ronaldo Pinheiro