Vídeo: Homem mata colega de trabalho com retroescavadeira

Um homem de 41 anos foi atropelado e morto por uma retroescavadeira conduzida pelo próprio colega de trabalho na manhã de hoje em São Carlos, no interior de São Paulo. Ambos eram funcionários do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) da cidade.

O que aconteceu:

  • Câmeras de segurança flagraram o crime. Iébel Garcia Silva dirigia uma moto quando o condutor da retroescavadeira avançou com o maquinário, derrubou a motocicleta e pressionou a vítima contra um carro.
  • Por diversas vezes, o operador de máquinas Milton César Magalhães, de 44 anos, usa a retroescavadeira para pressionar e arrastar o corpo do colega.
  • Iébel fica caído no chão e Milton segue usando a concha da máquina para pressionar o corpo da vítima, que se contorce no solo.
  • Milton desce da retroescavadeira, pega algo próximo ao corpo da vítima e joga no chão.
  • O operador fugiu após o crime. O Samu foi chamado e constatou que Iébel morreu no local.
  • Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), vítima e suspeito tiveram um desentendimento.

A retroescavadeira foi localizada e apreendida pela Guarda Municipal perto da Escola Educativa — a cerca de 1,9 quilômetro do local do crime. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Seccional de São Carlos.

 

Conflito anterior

A prefeitura de São Carlos informou que Iébel era motorista do SAAE desde 2009. Já Milton atuava na empresa como operador de máquinas pesadas, também desde 2009.

Clique aqui e assista o vídeo, Imagens fortes