Deputado Nim Barroso recebe vereadores da região central do estado

O deputado Nim Barroso (PSD), recebeu os vereadores de Nova União, Ana Paula Sales (PT), Gilvan Mendes (PSD) e Solange Freitas (PV). Na reunião foi reforçado o pedido de recurso na ordem de R$ 200 mil, para a aquisição de medicamentos e apresentado outras demandas do município.
As visitas de lideranças têm se tornado uma rotina no gabinete do deputado, que desde o início do mandato, tem se destacado pela articulação e compromisso com os trabalhos da casa de leis.
Durante o encontro, o parlamentar aproveitou para reforçar seu compromisso com os municípios da região central. “Estou feliz e agradeço a todos pela confiança. Podem ter certeza que o nosso trabalho em prol dos municípios rondonienses vai atender a expectativa de todos”, frisou Nim Barroso.
Os vereadores agradeceram o deputado por disponibilizar esses recursos e destacaram que a secretaria de saúde municipal fará a compra de medicamentos que beneficiarão a população de Nova União.
Para Nim, todos os esforços serão realizados no intuito de dar à população a atenção necessária. “Vamos fazer o possível para atender às reivindicações apresentadas pelos vereadores e continuar trabalhando para nossa gente”, finalizou.

Texto: Natalino Ferreira Soares
Fotos: Ronaldo Pinheiro